segunda-feira, 9 de abril de 2012

Em frente

Começo de semana e a sensação de recomeçar. Na quinta-feira fiz minha última sessão de quimioterapia e ainda sinto os sintomas. Mas cada sensação ruim penso: "- Foi a última". Amém.
Em seguida, farei consulta com o oncologista, radiologista e começo nos próximos dias as sessões de radioterapia.Oh yes!!

Foto com as meninas do Cethron. Obrigada gurias.Obrigada José. Obrigada  João Guilherme e Dete por terem me acompanhado nas sessões neste período.

- Ana Cristina Zembrani, Vanessa Schelavin, Tatiane Madri, Aline Zanella e Marjorie Schuh
-  Com enfermeiro José Weber

3 comentários:

  1. Ve, é ótimo ver e saber que mesmo depois de tudo que vc passou nos últimos meses, vc continua forte, guerreira e principalmente alegre, cativante e cada vez mais lutadora! Obrigada por ser uma inspiração a todos nós! Beijões Rafa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafa...não sei de onde isso vem. Mas é vontade de viver e curtir tudo, mais intensamente ainda. Eu agradeço ter vcs junto comigo. Uma energia linda e reativadora.

      Excluir
  2. A Verusca é exemplo a demostrar a todos que passam por um tratamento de Quimioterapia, sempre otimista confiante, cativante´; que Deus ilumine sempre você. Bjs de toda equipe saudades

    ResponderExcluir