quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Médicos especiais

Se tenho vivido bem estes últimos meses devo muito a dois médicos e suas equipes: o  mestre em saúde coletiva dr. Werner Weissheimer (Chapecó) e o mastologista clínico e cirúrgico dr. Rodrigo Cericatto (Porto Alegre).
Com o dr. Werner sinto-me verdadeiramente sendo atendida, orientada e foi quem me ofereceu o que podia ter de melhor para o tratamento. Um grande estudioso, um profissional que faz jus ao juramento que fez.
Com o dr. Cericatto, que é também presidente da Sociedade Brasileira de Mastologia (regional RS)  fiz a cirurgia e agradeço a agilidade e competência. No caso do câncer..não dá pra esperar.
Os dois desdobraram-se para que eu fizesse a cirurgia ainda em dezembro e deu tudo certo nesta primeira etapa.

6 comentários:

  1. Ve..

    Parabéns pelo blog.
    E vamos em frente para o que der e vier, estou contigo e com o João e não abro.

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Veruska amada, parabéns pela coragem e também pela força de compartilhar teus momentos através do blog.....se eu puder ajudar em algo to aqui, ok??? Beijos e ótimo 2012 para você, o João e toda a família!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oiii Ve...

    Amiga querida...
    É com grande felicidade que posto o meu comentario aqui, primeiro em poder dizer que admiro a grande pessoa que és, uma mulher com ideais... sempre com mta garra, força, coragem e determinação... Delicada com as pessoas, atenciosa, amavel etc etc... Sao qualidades que a descrevo aqui...
    Infelizmente a vida nos prega alguns etapas ruins em nossas vidas e que trazem tristeza e revolta...mas é com a certeza que aqui escrevo que vc ira vencer e superar todo o seu tratamento, tratamento este que ira tirar de letra... é com a vitoria e a cura que vc ira sair dessa.
    Momentos ruins todos nos passaremos o importante e erguer a cabeça botar a coragem para trabalhar e seguir em frente com essa garra e determinação que vc sempre teve...E é aqui que escrevo o meu carinho e as minhas melhores vibrações positivas...e que DEUS lhe proteja assim como peço que me preteja...
    Boa viagem, descansa bem e procura sempre ter pensamentos positivos... sempre acredite em DEUS e principalmente em voce e nos seus amigos que sempre estarao ao seu lado, faça sol e chuva, dia e noite, madrugada, fins de semana enfim sempre sempre a cada minuto do seu dia que passa uma pessoa estara aqui ao seu lado...
    Muito obrigado por voce ser assim...simples e especial...sempre estarei ao seu lado conte comigo, BIEJO GRANDE!!!

    ResponderExcluir
  5. É complicado...esta tudo bem de repente uma noticia que modifica a vida....mas tenha certeza que DEUS esta com vc e tenho certeza que vai vencer esta etapa da tua vida. Que bom que tem exelente médicos cuidando de vc, realmente é dificiel conseguir profissionais medicos que tenham epatia com o paciente...mas acredite no medico dos medicos....estou orando por vc.bjs flor

    ResponderExcluir
  6. Qridos amigos. Agradeço a todos. Estamos no caminho. Logo tudo ficará bem. beijão.

    ResponderExcluir