domingo, 25 de março de 2012

O corte careca

Um dia que era para ser tenso  acabou sendo divertido graças a companhia de um grupinho bem especial. João Guilherme, Juliano Zanotelli, Claudinha Scopel, Carolina Damo, Sirli Freitas e Darci Debona foram comigo, de comitiva, para o salão da Bia Marangoni. Além deles, sei que outras pessoas próximas, de longe, mandavam boas energias para que aquele momento fosse tranqüilo.
Sirli fez algumas fotos, Darci e Juliano foi risada na certa, Calula roia o resto de unha que tinha e Claudinha mordia os lábios (porque elas fazem isso quando estão nervosas). A Bia sorriu o tempo todo, mas eu sentia nela um olhar brilhante mesmo com a experiência de quem faz isso com certa frequencia. João Guilherme, com sua serenidade,  trouxe-me paz e a certeza que estava ali. Num determinado momento, percebi as meninas de óculos escuros. Eu sabia o que estava acontecendo...
 Em seguida, os meninos passaram a máquina zero na cabeça.
Obrigada pessoal. Vocês transformaram um momento de dificuldade em diversão.
Depois disso, eu viveria a  fase da curiosidade das pessoas, uma mistura de preocupação comigo com uma vontade de “ver como ficou”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário