quarta-feira, 4 de abril de 2012

Última quimio

Faço amanhã minha quarta e última sessão de quimioterapia. Também terei consulta para saber quais próximos passos, quando iniciarei a radioterapia. Difícil controlar a irritação. Ainda preciso aprender a conter a ansiedade. Deve ser psicológico porque já estou enjoada!ahahahaha

A aplicação da medicação quimioterápica é tranquila. O Cethron tem equipe maravilhosa, atenciosa. A equipe de enfermeiros, técnicos e atendentes são bem alegres, o que acredito não seja fácil num ambiente que lida com câncer. Costumo chegar as 8h30 e saio de lá por volta do meio dia. O João e a Dete sempre me acompanham. Fico alí, sentadinha numa poltrona tipo de papai e a medicação é feita via cateter. Não sinto nada, apenas um soninho. Fico vendo TV e acompanhando a movimentação. Tenho vontade de conversar com as pessoas das outras salas, saber o que se passa. Mas não né. Converso um pouco com meus santos, faço umas perguntas sem resposta e deu.

Na foto, eu na minha terceira quimioterapia.

3 comentários:

  1. VERUSCA !
    NÃO TENHO PALAVRAS A DIZER A ESTA PACIENTE TÃO ESPECIAL,LINDA,SIMPATICA,AMODA,HIPER POSITIVA E QUE SUPEROU COM LOUVOR SEU TRATAMENTO.
    ESPERO REVER VOCÊ EM BREVE E ESTA ME DEVENDO AQUELA VISITAAAAAAAAAA LA NO CONDOMINIO COM A DETE. BJSSSSSSSSSSSS E MUITAS SAUDADES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocêr é um anjo. A Miti já tinha me dito isso. Ter conhecido vcs foi um presente. Acredita que sentirei falta de vcs?!!. Mas nos veremos a cada 45 dias já sei...hehehe. Obrigada José. Mais um presente foi vc ter me apresentado ao grupo da Rede. Um beijo pra você e pra sua equipe super alto astral. OBS: Logo marcaremos nosso compromisso.

      Excluir
    2. Obrigado você que é muito especial, aguardo sua confirmação para o nosso evento. bjsssssssss

      Excluir